domingo, 19 de março de 2006

1 vez custa sempre...

ora ora... eu em casa sem nada que fazer ou ver (mentira o que não me faltam sao coisas para fazer, só que não me apetece peva).
Então pensei eu... ora porque não? vamos de criar um blog... lolol
Não faço a minima ideia o que irei escrever daqui para a frente... mas tentar não custa... e é quando menos se espera que a inspiração vem... :P
E depois quem me garante que daqui nao possa nascer o proximo best seller mundial, sim porque imaginação não me falta e tenho uma vida rica de pequenas aventuras que fazem de qualquer vida mais monótona uma grande animação, isto graças um variado e rico grupo de amigos tão ou menos ajuizados que eu.
Aqui começa a minha pequena saga de grandes feitos e acontecimentos, portanto engane-se quem pensar que este será apenas e só mais um blog...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»