domingo, 26 de março de 2006

Gripe das galinhas... porque que eu me devo preocupar?

Bem... estava eu por aqui a ver o mail quando reparo em dois mails vindos de pessoas diferentes com o mesmo tema... A gripe das Aves...
e lá fiquei eu a pensar... o que é que já inventaram? coisa boa não deve ter sido... é claro que tenho que partilhar estas duas imagens que eu adorei e que me levaram a umas tantas gargalhadas...
primeiro aquela que trata de um caso muito grave de gripe das aves... e que é uma enorme perca para o imaginario infantil de qualquer já não criança, porque agora as crianças já não querem saber deles, trocaram-nos por personagens vindas de terras do oriente...
ora que tadinho do Donnald foi a primeira grande vitima em frança do HiN5, que é assim um nome um pouco estranho para doença, isto parece assim uma designação de um qualquer ácido que se compre por ai numa discoteca durante a noite... não que eu saiba essas coisas... eu nem sequer frequento a noite... nem sei do que se trata...
Ora mas voltando ao tema gripe das aves... ora é gripe das aves ou das galinhas? é pq se é das galinhas eu não vejo o porque da preocupação... todos sabem que galinhas são as gajas... portanto a gripe é uma questao pratica e de sobrevivencia... so afecta a gaja... pq existe mais mulheres que homens, por isso não tenho que me preocupar com nada... eu sou gajo...
bem...
Passando agora ao segundo mail que recebi e este sim esta LINDO... é assim como a cereja no topo do bolo. ora aqui vai a outra imagem de um ataque de gripe das aves... uma piada muito portuga... lolololololol

adoreiiiii.... lolololololololol
bem... acho que por agora é tudo... que tive tanto tempo a tentar postar a foto que acabei por me esquecer do que ia escrever... lololol

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»