quarta-feira, 22 de março de 2006

Mais um Filme... Underworld evolução



Bem... era Domingo ... e eu sem nada que fazer... lá fui ao cinema... todos sabem que eu acho uma piada a temas e assuntos esotéricos, como tal eu não podia deixar de ir ver um filme que fala da guerra entre Vampiros e Lobisomens... claro k este tema já esta mais que gasto principalmente desde o momento em que eu vi um filme onde o Drácula tinha uma filha...
bem... Claro que o "Underworld" não tem um aspecto tão fantástico a nível de guarda roupa como "A rainha dos Malditos"... mas não esta nada mal... Tem uns belos efeitos especiais como o primeiro "Underworld" nos habituou... é claro que a Selene continua com aquele ar muito hardcore, toda ela muito Latex...

bem... eu gostei de filme... também não estava a espera de muito mais... quer dizer gostei da cor dos olhos dos vampiros e de alguns cenários...
E não sei porque, acho que aqueles lobisomens deviam ter um mau halito que prefiro não imaginar...

mas o balanço final até foi positivo, nem que seja pelo facto da boa companhia...

1 comentário:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»