segunda-feira, 27 de março de 2006

Teste de Grafologia

Bem... ora mais uma noite no msn... a olhar para ontem e a pensar no que fazer amanha... conclusão, não se faz nada hoje...
Como isto é tudo uma loucura... acabei por ter uma ideia para outro post hoje, e logo hoje que eu até ja tinha postado e tudo... (a minha ideia não foi original, obrigado Pálim pela inspiração).
Mas a coisa é simples... bem simples mesmo, tudo começa com o termos que escolher entre as várias opções que nos são dadas, é claro que por duas ou três vezes eu achei que a minha letra com toda a certeza ou não era em nada parecida com aqueles exemplos, ou então era assim uma espécie de hibrido entre duas das hipoteses apresentadas... o mais giro foi a conclusão a que o teste chegou, que para o meu espanto que até acertou em várias coisas...
mas eu deixo aqui o resultado... para verem o que acham...

"A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas. A pressão de sua escrita sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade."

Bem... eu agora gostava era comentários ao resultado que tive...
Que eu por mim acho que esta muita coisa certa... mas, porque tudo na vida tem um mas, ora a minha pergunta é simples, onde esta a parte negativa? era assim tão má? ou apenas omitiram para não me ofenderem, ou é apenas para serem politicamente correctos?

para quem quiser tambem fazer o teste é simples, basta clicar aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles são é simpáticos mesmo... lol, e querem que mais pessoal lá volte! =) E tu aldrabaste o teste, que eu sei! =P
Mas diga o teste o que dizer: és fantástico amigo.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»