quarta-feira, 19 de abril de 2006

sim... eu ainda estou vivo...

A pedido de todos aqueles que carinhosamente me tem dito "não tens escrito nada no teu blog"... Aqui estou de volta... como bem se sabe... estou de férias... pelo menos é o que dizem na faculdade, eu discordo acho apenas que estou sem aulas...
Sem aulas, portanto em casa fechado as traças, a morrer de tédio... sim nem a noite tenho saido... salvo uma ou outra ida ao bairro alto, e idas ao bairro alto não conta... confesso estou com saudades de uma boa noitada no Lux, agora que começou a primavera, em que os dias tem mais luz, como tal mais Lux... é uma questão de ir aproveitando os Lux de cada dia...
Mas a primavera esta a ser uma chata... é flores por todo lado e isso a nivel visual até é bem giro... epá, mas o meu nariz esta a não aguentar muito mais... a minha sinosite esta ao rubro... não há dia em que eu nao esteja uns bons minutos agarrado a uns lenços de papel.
Eu só aqui vim partilhar umas fotos tiradas a amendoeira que eu semeie aqui perto de casa... bem nisto descobri que para ela dar fruto era necessário ter uma outra amendoeira mas que fosse geneticamente diferente daquela, ou seja sem nenhum grau de parentesco ou com um parentesco já afastado de forma a que ambas se possam fecundar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»