segunda-feira, 1 de maio de 2006

Absolutely Fabulous

Já há mais de uma semana que eu andava para contar esta grande novidade. Finalmente e depois de umas semanas de espera, chegou a minha encomenda, pois é, eu havia encomendado a série "Absolutely Fabulous", mas acabei por ter ainda mais sorte, porque por mais cinco euros fiquei com a série e com um episódio extra. Esta série da Britcom já não é novidade para muitos pois começou nos inicios da década de noventa, esta obra é da autoria Jennifer Saunders, que encarna a personagem de Edina Monsoon (edy) sendo a outra personagem principal a Patricia Stone (patsy) personagem interpretada por Joanna Lumley.
Estas senhoras tem me dado umas belas horas de risos sem parar, elas são completamente doidas, nunca estão sobrias e duvido que estejam em algum momento da série sem estar drogadas, lolololololololol cada episodio deve ser visto umas duas vezes a primeira para absorver o que Edy faz e a segunda vez para absorver o que a Patsy faz.
É ilariante, estou mesmo hiper mega fan, ainda não consegui ver as três séries, mas já vi a primeira e metade da segunda e o dvd especial, onde a Edy descobre que o seu filho é gay, e ao contrario da maioria das mães não entrou em colapso de desgosto, mas ficou felississima porque tinha um filho gay, e finalmente alguem que tambem fosse com ela ás compras... pena nem tudo ser como a Edy pensava, lololol mas isso só vendo o episódio para perceber a loucura que foi a viagem para Nova Iorque, em busca de um filho gay que ela nao via á imenso tempo.
lololololol mas estas senhoras tem tudo menos normalidade, para além da enorme dependência de alcool e droga, passam a vida a falar de marcas e em festas e a beber... lolololololol onde tudo o que disser LACROIX é absolutamente fantastico, mas andam sempre mega mal vestidas, assim mega piroso, ou sera melhor dizer que andam fashion... lol
Com estas duas o conflito de gerações entre mãe e filha é ao contrario, é a filha que diz a mãe que ela não pode beber ou fumar ganzas, e a filha é uma seca assim super certinha, tipo nerd. lolololol onde a Edy até sonha que um dia a filha use um Lacroix. lolololol onde a secretaria consegue ser mais doida que a patroa o que é quase impossivel.
Ve-las bem dispostas basta dar-lhes uma flute de champanhe. lololol
se poderem não percam, vejam esta série... deixo aqui mais umas imagens...
aqui fica a capa da terceira ou quarta série não sei bem, a minha esperança e que chegue rapidamente a portugal.



Sem comentários: