quinta-feira, 4 de maio de 2006

affter aulas... lololol ou não

Bem... hoje depois de sair da faculdade lá fui com a belinha ao Exotic Asian Market para mais uma investida em produtos asiaticos que as vezes são tão simples mas tão estranhos para nós ocidentais...
E lá fiz umas mini compras, quem me atura muitas vezes já ouviu falar deste super mercado, que tem imensas coisas optimas e assim super baratas, tipo os crepes que comiamos quando iamos aos restaurantes chineses, o gelado frito, muitos ingredientes para tudo e mais alguma coisa que se consiga imaginar.
Desde uns sacos enormes de especiarias super baratos, algas para sushi, cogumelos secos, sumos asiáticos, sobremesas japonesas, arroz preto, arroz vermelho entre muitas outras coisas.
Mas eu hoje comprei uns aperitivos japoneses (a isabel vai ja dizer que uns não eram só japoneses) umas tiras de milho grelhadas com sabor a barbecue, mas não pensem que sao parecidas com os Fritos, nada haver, mesmo nada.
Depois comprei tambem uns amendoins com revestimento de sabor a manteiga, bem eu estes já conhecia, são optimos, ja comprei destes uma
série de vezes, são bastante crocantes, assim mega viciantes.
Cada amendoim esta envolto numa fina e crocante camada de uma massa estaladiça com um ligeiro sabor a manteiga, e agora vamos a outra parte boa destas coisas, tudo isto tem niveis de gordura minimos ou de colesterol, e a maior parte destes produtos nem sal tem, portanto nada de coisas a fazer mal ao colesterol. lololololol
Comprei também as muito famosas algas Nori, aquelas com que se faz o sushi, quero ver se esta semana ou para o inicio da outra, faço assim uma versão muito minha do sushi, sim porque aquele que eu comi na casa da Isabel, tinha aquele horrivel sabor a
vinagre, e o arroz parecia mais pastinha elástica depois de mastigada 200 vezes. lolololol (eu sei que não tiveste a culpa Isabel, ficou cozido de mais)
Portanto vou inventar uma versão minha do Sushi, um arrozito de manteiga :P lololololol bem cozidinho, com uns ingredientes bem longe do peixe cru ou do salmão fumado ou do pepino. Mas eu depois conto como correu e mostro umas fotos de como ficou... lololol só me falta arranjar umas vitimas para virem cá a casa experimentar... e isto sim vai ser a parte dificil.
E agora para acabar vem a parte mais divertida da tarde.
Assim quase por acaso, imaginem o que é que eu encontrei no meio do supermercado, assim com aquele ar, o que é isto? lololololol nem mais encontrei
algo chamado "bolinhos da fortuna", o que são os bolinhos da fortuna perguntam voçes, simples sabem aqueles bolinhos que vemos sempre nos filmes chineses, aqueles bolinhos da sorte, aqueles que tem um bocadinho de papel lá dentro, e que depois se parte e come o bolo e lê o papel, bem, a ordem é mais ler o papel e dp comer o bolo, pelo menos falo por mim... ahhhhh pois é foi a loucura, agora durante uns dias vou ter um bolo por dia para comer e uma frase para ler e o pior é que passamos o resto do dia a ver onde é que aquela frase encaixa, ou se é que encaixa. lolololololol é quase como passar o dia em estado de alerta, lololol pa ver s algo de especial acontece... é claro que depois vamos dormir com a certeza que nada aconteceu. Mas também nada temos a perder.
Gostavam de saber o que dizia a minha frase? pois é... não digo...

2 comentários:

Isa disse...

Vi agora o teu post (depois de fazer o meu, lembrei-me de ver o teu), não puseste nada do bailado! Fica para hoje? Olha, não te esqueças daquela cena dos mitos urbanos! A do segurança! E aquilo do sal!

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»