domingo, 14 de maio de 2006

Bom dia alegria...

Ora aqui esta algo pouco comum nas minhas experiências de vida... nem mais, o sol estava a nascer e eu ainda acordado e fora de casa.
Parece que durante a noite esteve nevoeiro, entao a esta hora quando estava a chegar a casa deparei-me com um cenário que já há muito não via (desde o liceu, desde quando deixei de ter que acordar muito cedo para ir ter aulas)).
Então la deu para ver este cenário que tanto gosto... o nevoeiro pelo amanhecer regressa ao mar, como tal vai descendo os vales recuando completamente, então esta foi a vista que eu vi a pouco, assim algo meio edilico e ilusorio... as partes superiores das serras já nao se encontravam tapas por nevoeiro, entao parecem ilhas que flutuam num mar de algodão branco e fofo.
Por agora é tudo... vou dormir...


Lamento a má qualidade das fotos... mas para a hora a que foram tiradas o estado em que estou e terem sido tiradas com o tlm estao optimas... lololololol

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»