quarta-feira, 24 de maio de 2006

Eurovisão 2006

Em primeiro lugar... para quem quiser assistir aos videos da semifinal aqui fica o link... é bem simples basta clicar AQUI
Bem... a desilusão foi enorme... ganhar um grupo de Metal Filandês, que parecia mascarado de trolls, saidissimos do senhor dos anéis... ohhhhhh meu deus... o festival da canção já não tem o glamour de outros tempos, em que os ABBA iam cantar o "waterloo"...
Pois é... já nem tudo é como era... lolololol
Mas muitas coisas continuam exactamente iguais, Portugal continua a não conseguir chegar as finais, e quando consegue tem lugares que mais valia não ir... este ano as piquenas das Non stop, coitadinhas, tremiam mais que os açores em época de tremores de terra, o desafinanço foi total, enganaram-se etc etc tudo aconteceu as pequenas... mas também com uma roupa daquelas estavam a espera de que? lolololol pareciam uma mistura de Moulin rouge com Madonna e Doce... uma tristeza...
Eu até pensei que elas estava com um bom formato... e a musica ficava no ouvido... principalmente, depois que vi Las ketchup a representarem a Espanha... foi MUITO MAU... lololololol

6 comentários:

Anónimo disse...

fica a questao..em que é que a roupa está relacionada com a voz....:s

disse...

tudo tem haver... onde é k vives? lololololololol
o primeiro comentario ao blog teve piada... lololololol dp disso... acho apenas k nao tens mais nada k fazer... e falar sem dar a cara chama-se cobardia... e finnito...

Anónimo disse...

Ai tem?....tens que me explicar como...
Falar sem dar a cara chama-se "não querer ser identificado"...um "bocadinho" diferente de ser cobarde...

Ai ai...afinal a falta de estudo já vem de alguns anos atrás....esse portugues...

Anónimo disse...

Oi!!!!
Desculpa a invasão aqui [rs]
Mas eu estava procurando no Google por "sobremesas japonesas" e acabei achando teu flog. Li, reli, mas não encontrei o que eu queria. =/
Por favor, me ajude! hehehehehee
Vc sabe qual é o nome daquele biscoitinho japonês que tem umas 'bolinhas' pretas, tipo gergilim? O biscoito é doce. Se puder me ajudar...meu e-mail é: melbarbieri85@yahoo.com.br

Obrigadinha =D

Isa disse...

Como raio é que uma pesquisa de sobremesa japonesa vem dar aqui? se ainda fosse sushi... E pesquisei e aparece mesmo! Quando falas do Exotic Asia Market. Ouve (lê?) lá Mel, eu por acaso não estou a ver sobremesa nenhuma assim :S Isto depois de ter ido à enciclopédia ver o que era gergelim, já que aqui em Portugal não se usa muito; aliás só se usa quase em zonas tropicais (olá Brasi, lol) tens mesmo a certeza que era uma sobremesa? No Japão geralmente os doces estão intmamente ligados ao chá e são muito simples... Não arranjas uma imagem do tal "biscoito"? E vai na volta esyou a falar para o boneco...
É verdade, Sr(a) Anónimo(a), quando se ataca o português de alguém não nos esquecemos de pôr acentos numa palavra... O acento circunflexo em português escapou-se :P lol

Anónimo disse...

Tu gostaste do Ricky Martin da Russia... logo aí... tá tudo perdido! :P