terça-feira, 9 de maio de 2006

Na era da Multimédia... lololol

Bem... este video... tem um significado muito especial para mim, primeiro por ser de uma série bastante conhecida. Que contem situações muito reais.
Este video também me faz lembrar de uma coisa muito importante na vida de cada um, pelo menos eu julgo por mim...
A amizade.
Portanto este video é dedicado a todas aquelas pessoas que são importantes para mim, não perguntem quem é, porque quem é, eu tenho a certeza que sabe.
A todos os que estão longe, a todos os que estão perto mas longe, a todos os que vejo muito, aos que vejo pouco, aos que raramente vejo, aos que gostaria de ver mais, aqueles com quem discuto, aos que ralham comigo e aos de quem tenho saudades. A todos que de uma forma especial s tornaram especiais na minha vida. Espero então que gostem deste video... que o sintam como eu sinto cada vez que o vejo...
E não s esqueçam que eu vos adoroooooooo.... MUITO SIMMMMM MUITO....

5 comentários:

Xiquim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"Portanto este video é dedicado a todas aquelas pessoas que são importantes para mim, não perguntem quem é, porque quem é, eu tenho a certeza que sabe."...

E a questão k fica é...será mm k sabe? será mm que essa(s) pessoas viram isso em ti? será mm que conseguiste mostrar isso a elas?

disse...

dedicado ao querido anonino ou anonima que comentou o blog...
ora... tenho a certeza que as pessoas que sao importantes para a minha vida o sabem... pq existem coisas que nao se dizem... apenas se sentem... quem é importante apenas o sabe que é... agora quem se julga importante... isso já não se saberá...

"será mm que essa(s) pessoas viram isso em ti? " nao percebi... mas adoraria perceber...

Anónimo disse...

....acho k n é mto dificil....mas aqui vai...será que essas pessoas viram em ti a amizade...será k o conseguiste demonstrar...?

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»