sexta-feira, 23 de junho de 2006

nenúfares ás 3 da manha, uma aventura nos jardins de Belém...

Bem... em primeiro lugar, contar a aventura aqui á uns meses atraz quando um belo dia ás 3 da madrugada, resolvi ir ter com a Belinha para irmos a caça dos nenúfares aos jardins de Belém ali mesmo em frente a casa que era do tio Sampas mas que ele vendeu por uns votos ao tio Cavaco... lolololol
Lá fomos nós aproveitando a maré baixa que se fazia sentir em alguns lagos... e eu la meti as minhas mãos a obra enquanto a belinha segurava o saco de plástico, depois de muito esforço e de ter ficado com as mãos a cheirar extremamente mal, lá consegui pedir emprestados 3 nenufares, 1 ficou para o aquario da isabel, e outros dois vieram passear até a minha casa... ora agora uns meses depois de terem sido trazidos e de estarem no meu tanque... desabrochou a primeira flôr aqui fica o registo...

3 comentários:

Isa disse...

Porreiro! o meu tá longe de dar flor... por este caminha vai para o céu das plantas... lol

Isa disse...

E bem há uns tempos: 22 de Março dia de Anos da Fi e dia da Lusíada e da gala da Lusíada a que não foste pq a Sofia entrou primeiro, lol

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»