quarta-feira, 21 de junho de 2006

sugestão do mês

Bem... dando continuação ao que me sugeriram uma vez... ora aqui estou eu a abrir uma especie de rubríca dentro do blog.
A intenção é simples é pelo menos uma vez por mês recomendar um sitio para se ir...
Para começar, nada melhor que recomendar o Magnolia Caffé na Av. de Roma quase junto a Praça de Londres perto do Mac. portanto mais central é quase impossivel, em plena avenidas novas é um espaço muito agradavel, é café, restaurante, livraria e uma pequenissima galeria de arte. O Magnolia caffé esta integrado no mesmo espaço com o cinema Londres, portanto nada melhor que ir um pouco antes para o cinema e beber um belo batido de morango e comer um dos doces fantasticos que costumam ter, ou ir ao cinema e depois jantar e tomar por lá um café, e depois antes de ir embora comprar uma caixa de chá ou umas bolachas suecas (sim ana as bolachas que trouxeste para a rita tb se vendem por cá :P )

2 comentários:

Isa disse...

Agora tão bem explicadinho onde é tenho que passar por lá para ver se há chá de cerejeira; no entanto ontem cheirei chá de cereja e cheira bem, mas tem um cheiro muito doce...

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»