domingo, 23 de julho de 2006

Algumas divagações de FDS ... lolol

bem... o post de hoje é bem simples... ora durante os copos no fim de semana, lá constatei uma série de coisas que só mesmo eu com os copos podia parar para pensar nisso. Como tal resolvi fazer uma pequena listagem dos assuntos em que eu pensei... ou divaguei... como acharem melhor... e de algumas questões. Aqui ficam as minhas divagações na maionese.
1- não existe paxorra para aturar gente bebeda? claro k não, a não ser que se esteja mais bebado que os outros.
2- usar desodorizante, de preferência o mais neutro possivel, seria um favor que muitas pessoas faziam, a todos os que já usam desodorizante.
3- não usar t-shirt laranja electrico com calças pretas, principalmente se as calças pretas forem a boca de sino...
4- mangas a cava??? não... melhor não, principalmente se não se tiver uma barriga aos quadradinhos.
5- porque que as gajas giras tem sempre uma amiga feia?? não, não é por causa dela ter carro, elas não são interesseiras, nada disso, é por pura caridade, porque assim já teem quem vá para a fila enorme carimbar o cartão de consumo.
6- porque que me perguntam sempre "queres pastilhas?" mas isto sempre com sotaque espanhol, e depois lá tenho que fazer aquele ar, e dizer NÃO.
Nisto á uns fins de semana perguntaram-me "tens pastilhas?" eu vou dizer que sim, para a proxima que for abordado desta forma, e vou responder "sim, mas só das ice de canela". lololol
7- porque que saem grupinhos de pessoas dos cubiculos das WC da disco todos a mecher no nariz??? juro que não sei...
8- porque que quando se esta numa disco e existe imenso espaço para passar, as pessoas pensam em passar mesmo no meio do teu grupo?? será necessidade de ser o centro das atenções ou por pura dislexia?
9- já agora, porque que sempre que eu vou ao Vertigo nunca existe o chá que eu gosto???
10- quando estas bebado e te apresentam alguem, não digas "mas afinal como é que te chamas??" é sinal que estas bebado... lolololol tenta apenas a tecnica do smile and wave... smile and wave... resulta sempre (para perceber esta piada basta ter visto os pinguins do filme Madagascar)
11- porque que eu peço sempre o café em chávena fria e eles servem-me sempre com uma chávena quente?

12- porque que os gajos ainda dizem as gajas "posso te conhecer?", é que não existe nada mais original? tipo "tens cá um par de mamas"... claro que com esta podiam levar assim um murro na boca, mas pelo menos eram sinceros e iam directos ao assunto. mas aqui fica a minha dica, que tal um pocuo de originalidade.
13- Kizomba em altos berros no carro??? o k é kizomba? não conheco... é que mal por mal mais vale andar a ouvir Mónica sintra, é que pelo menos quem ouvir pensa que estão a gozar com a situação, e pelo menos o dinheiro que dão a ganhar fica na casa... lolol

Bem... por hoje já chega de divagação... lolololol

Sem comentários: