terça-feira, 11 de julho de 2006

Que o Mundo esta em constante mudança já todos sabemos, é impossivel negar que isso acontece.
Agora que esta super na moda os temas esóterios, ou espirituais como queiram lhe chamar, e onde tanto se fala do anti-cristo, onde tudo é o anti-cristo, o Papa é o Anti-cristo, no dia 6-6-2006 teria nascido o Anti-cristo, bem... é assim quase tudo...
Nisto e por ontem ter sido uma enorme lua cheia... e por parecer que andava tudo meio doido... e com este clima super estranho, com este vento seco e quente, mas ao mesmo tempo cai uma chuva super estranha...
Agora que já criei o cenário... o resto é simples... imaginem alguém a fotografar a lua cheia a meio da noite, e agora imaginem o que uma das fotos apanhou... lololol o que é que veem?

Não parece uma bruxa a andar numa vasoura??? lolololol anda tudo doido ou então elas andarem por ai, ou como se diz eu não acredito em bruxa mas que elas existem, existem.

Ao Sérgio, obrigado pela foto, mesmo não tendo pedido para a meter aqui, lololol eu sei que ias deixar. lolololol

2 comentários:

Isa disse...

A mim não me parece uma bruxa, mas talvez seja só a mim... Nem digo o que me parece, lol. Mas sim exoterismo anda definitivamente na moda mesmo que muita gente não saiba do que fala... lol

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»