quarta-feira, 19 de julho de 2006

Vampiras Lésbicas - sugestão do mês

Bem... este post já era para ter sido feito a semana passada, mas tenho andado a sofrer de perguiça aguda, o que não é de estranhar com a hiper vaga de calor excessivo, e eu que não pude ir a praia :S
bem... aqui estou eu a recomendar algo para o mês de julho.
Este mês aconselho uma ida ao Teatro, ao S.luiz, ver uma peça com um cariz humoristico e com alguma critica social.
As "vampiras lésbicas" tem como principais actores Simão Rubim e Rita Lello.
A caracterização das personagens esta o maximo, lololol eles estão todos umas travecas de meter medo.
As piadas com o monstro Sokubo, sandokan, songoku, sonuku... lololol o descalabro...
O espectaculo esta em exibição até ao fim do mês, todas as quintas, sextas e sabádos as 22 horas... acho que é uma peça a não perder.
E como é verão sabe sempre bem ir dar um passeio ao chiado.

2 comentários:

Mr. Placard disse...

/me vai pensar em ir :P

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»