sexta-feira, 21 de julho de 2006

Versace...

Ora andava eu hoje a navegar pelo espaço cibernautico, e ora o que eu encontrei.
Nem mais, parece que a rainha da pop ou lá como chamam a senhora que já não vai para nova e que agora usa uns corpetes roxos da Dolce & Gabbana, ainda por cima esta grande querida era suposto ter lançado um DVD da sua actuação em Lisboa e não o fez, portanto estou amuado.
Ora agora deu novamente numa de modelo e lá foi tirar outra vez umas fotos com a roupa Versace. Ora no geral até julgo que não ficou mal, mas também que percebo eu de moda? certo... não percebo nada... lololol mas como opinar é algo que a mim custa muito pouco... até acho que a senhora para os seus quase 48 anos, não esta nada mal, agora a roupa da Donattela é sempre a mesma coisa... deixo aqui algumas das imagens... que falam melhor do que eu...

Sem comentários: