sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Bem bom HEYYYYYYYY

Eu bem digo que o Youtube é ua optima fonte de inspiração...
Ora aqui estou eu a mostrarvos a Teresa, a fá, Lena e Laura, ora bem, estas meninas eram as famosas Doce, aqui fica a participação delas no Festival Eurovisão da Canção em 1982.
Eu ainda devia ter apenas uns meses, mas é claro que passei a infancia toda a ouvir a minha tia a falar das Doce, e a dizer que as Doce é que eram um sucesso.
Quem não conhece a letra desta musica? quase impossivel... Todos já ouviram "uma da manhã, heyyyy bem duas da manhã heyyyyy bem vão já três da manhã heyyyyyyyyyy" "Bem bom heyyyyy"

2 comentários:

Mr. Placard disse...

lalalalala

....
bem bom, café da manhã pra dois sem saber o que virá depoisss......BEM BOM HEYYYYY!!!!!

LOL lindo!

Afinal nao sou so eu o viciado lol

Aequillibrium disse...

e depois ainda há:

Fecha a porta
Apaga as luzes
Vem deitar-te a meu lado

LOL

;)