quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Parabens a mim... nesta data querida... bla bla bla

Pois é... é hoje...
hoje eu completo 1/4 de século... tinha imaginado para o dia de hoje fazer um post super cómico com uma lista de presentes possiveis... mas assim uma coisa extra... com uma lista de coisas caras... enquanto fazia a pesquisa das imagens... e ia recebendo as sms os telefonemas... pensei que deveria repensar o meu post...
Deixo aqui o que seria um pouco da lista imensa que eu ia fazer...


ora... aqui ficam as imagens... não eu não coloquei na lista roupa... estranhamente :p lolololol então eu passo a explicar, um russian blue, um Lustre svarosky, viagem a grécia, um palacete no vale do loire, o maior diamante do mundo 109kilates, um ciclideo, umas flores numa jarra versace pa casa nova, uma casa isolada no topo do mundo, uma casa de ferias no mexico, umas consultas na corporacion para fazer a abdomnoplastia, e como a idade já começa a chegar, nada melhor que um bom anti-rugas um la mere ;) aqui ficam as dicas...
lololol
mas acho que o melhor de um aniversario, são os amigos. E enquanto ia escrevendo este post, lembrei-me de todas as pessoas de quem gosto. portanto, agradeco aqui a todos os que se lembraram de mim e me mandaram um simples ola de parabens... a todos muito obrigado... eu não vos esqueço... tem um lugar especial no meu coração... gosto muito de voçes todos :D obrigado por se terem lembrado de mim e demonstrado mais uma vez que sou importante para voces como voces sao para mim... e mais um ano mais umas rugas... mais historias mais risos mais lagrimas mas sempre sempre muita felicidade ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

AMIGO..........PARABENSSSS!!!*****
Vou contribuir pr a tua abdomnoplastia lololollll ....
pode ser com Shiseido!!?? ,-))**
O Le Mer só pr daqui a uns anitos lolollll o dobro..........* nessa data eu ofereço.
Bjs e Parabens*
Galaxias de AMOR**.....menino :-)
Fica bem*...AZUL*
Ornament*

Xiquim disse...

Muitos parabéns, nino! Podes acreditar que para mim és uma pessoa muito especial. Obrigado por teres sido e continuares a ser o grande amigo que guardo num lugar bem grande no meu coração. nao te dou nenhum daqueles presentes sugeridos pq qualquer um deles é pequeno demais para ti :)
Todas as felicidades e um abração do tamanho do mundo

Aequillibrium disse...

Parabens miudo!
Já tás quase um homenzinho, hein...

x4x_it disse...

Muitos parabéns [vizinho! lol]!