quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Sailor Moon versão Pt - Pelo poder do cristal prateado...

Ora... depois de tantos videos... como teria que ser eu teria que meter um video da minha linda menina banny Tsukino, os meus desenhos animados favoritos depois que deixei de ter menos 1.25m de altura. Adorava esta serie... vi o maximo que conseguia, visto que passavam o tempo todo a mudar isto da tarde para a manha... e para aqueles que perguntavam como era possivel eu ainda não ter a banny aqui, aqui esta ela...
Em nome da Lua vou te castigar.............
Sailá muuuuuuuuuuuuu sailá muuuuu sailá muuuu .... etenal seilá muuuuuuuu lololololol (os japoneses e o sotaque lindo deles) lololol

5 comentários:

Isa disse...

É claro que eu tinha que comentar! Usagi linda, bem vinda! Ou na versão portuguesa (e não só) Bunny. Pois quanto ao sotaque japonês é 'sérá mun' e não o que escreveste mas para ouvidos leigos... :P Não arranjaste o video da sequência de abertura? Lua Navegante segue o teu rumo... Ai, que saudades de ficar colada ao ecrã da sic a pensar será que vai dar agora ou mudou outra vez de horário? Ainda me lembro de estar zangadíssima porque por causa da volta a Portugal em bicicleta perdi um episódio :D ui, há quanto tempo...

Isa disse...

Pois, e antes que alguém diga alguma coisa o 'sérá mun' (セーラームーン) é o mais perto do Sailor Moon que consegue na escrita japonesa...

Aequillibrium disse...

lindo, lindo, lindo!!!

;)

Aequillibrium disse...

o luna, a shibiuza, a artemisa, o mascarado...

e já era bem grande quando via a bunny...

Mr. Placard disse...

LOOL

Eu adoro estes desenhos animadossss AMOOOO!!!!
As caras delas, as fitas prá escola, o que a Bunny comia, as zangas com a Rita...era lindo. Ria-me tanto lol E o melhor, aquelas gotas de água isoladas que apareciam cada vez que a situaçao era ridicula...era lindo!!
lol