terça-feira, 12 de setembro de 2006

"Volver" de Pedro Almodôvar

Ontem lá fui eu ver o "Volver" o novo filme do Pedro Almodôvar...
Em primeiro lugar recomendo que vejam o filme... esta muito bom, voltou um pouco a linha de filmes tipicos de Almodôvar, os filmes antes do "tudo sobre a minha mãe" e do "hable com ella", tem uma banda sonora bem porreira.
E eu que não simpatizo nada com a Penélope Cruz, porque acho que ela tem sempre aquele ar de sem sal, ate acho que aquele ar de dona
de casa com um decote enorme lhe dava assim bom ar... até gostei da prestação dela, mas achei a irmã dela o máximo... a tonta distraida que acha que esta a ficar doida... ahhhhh e já agora... gostei muito do fantasma.

1 comentário:

Anónimo disse...

...ainda bem que houve um VOLVER...ja tinha saudades de um Almodovar assim e cada vez melhor.
É mt bom...........*
Galaxias...........*