quarta-feira, 4 de outubro de 2006

irritado por ainda não ter conseguido colocar as fotos que queria aqui no blog...
portanto, vou-me armar em gajo da CGTP e fazer greve... até que o blogspot se lembre de deixar que eu meta as fotos que quero nos posts.

portanto... e em ritmo de reclamação profunda, aqui vou eu começar...
hoje é um dia em que eu simplesmente digo que odeio gentinha... odeio gentinha no verdadeiro sentido da palavra. Sim eu sei, sou eu que digo que dá muito trabalho odiar, mas eu hoje odeio.
odeio quem por santo se passa
odeio quem usa meias brancas
odeio gente falsa
odeio gente sinica
odeio ser tao "bonzinho" (nada de comentários tolos a dizer que eu sou péssimo, porque isso já se sabe)
odeio a falta de argumentos
odeio gente que se acha ser
odeio quem acha que é gente
odeio, porque odeio? não sei... apenas odeio... apenas porque um odio visceral se apoderou de mim hoje, apenas odeio porque posso faze-lo... odeio pelo simples gosto de odiar.
Mas no fundo, odeio ainda mais esta tendência para não querer acreditar naquilo que sinto em relação ás pessoas... porque que eu ainda acredito? será que vale a pena? será que vale mesmo tudo a pena se a alma não for pequena? ou será que estamos mesmo condenados a estupidificação? e á pequenês da nossa singular existência?
confesso estar farto de ataques de mesquinhês sordida e obsuleta
por hoje é tudo...
fuiiiiiiiii

antes de ir... deixo algo que acabaram de me mandar...
achei tão lindo... prrque mesmo quando estamos um turbilhão de ideias ou sentimentos... existe sempre algo para nos deixar mais calmos...

4 comentários:

Aequillibrium disse...

=)

Isa disse...

Nelson, longe de mim tentar ser chata mas... se não gostas de gente cínica ao menos escreve a palavra bem! Cínico é diferente de sínico, sínico refere algo relativo à China ou aos chineses... Com faltas de atenção destas ainda dizes que odeias chineses :P e neste caso não era a intenção. E fiquei eu tão orgulhosa por teres começado a ler um livro de livre vontade...

disse...

odeio chineses? andas parvinha... acho que quem anda com as ideias trocaditas és tu... lolololol ou entao...

Mr. Placard disse...

Eu também odeio uma séire de coisas!!!! grrr cada vez mais e mais......mas pronto, como um chocolate e isso apssa (por momentos....lolol)