quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Origami - kusudama

A pedido de muitas familias aqui fica uma foto, daquilo que andei dias a fazer... sim passei dias a dizer que andava a fazer origami, ora aqui esta uma pequena parte das coisas que já fiz, também é verdade quepara além desta Kusudama e das estrelas para o natal que já fiz ainda não fiz muito mais... mas também com a quantidade de estrelas que tenho que fazer para o Natal, julgo que não terei tempo para muito mais...
espero que gostem da minha kusudama...

2 comentários:

Isa disse...

Gosto do papel! Papel kraft e origami são mesmo bons companheiros... Apesar desse dourado parecer um pouco frio, mas deve ser impressão causada pela foto. Pois eu também queria fazer mais kusudamas: além das duas já começadas tou a namorar outras duas... lol
E também vou começar a fazer estrelas... Além de ter que ter uma maquete acabada e rigorosos no final do fim de semana :S
Tá-me a parecer que vou cortar papel e nas aulas do Vitor Neves vou-me entreter a fazer as dobragens, em casa é só colar :)

Isa disse...

Ah, também gosto da kusudama! :) Quem é amiga por partilhar o link do site, quem é? E viste as outras kusudamas? Antes do natal espero comprar dois livros de origami :) lá se vão 50€ mas é por uma boa causa...