segunda-feira, 23 de outubro de 2006

verbo ressacar... eu ressaco... ou história de um domingo

ahhhh pois é o dia hoje foi lindo... passado o tempo todo a ressacar depois de uma bela noite... sim a noite foi bem agradável.
claro que só aqui estou para contar um dos episódios da noite.

vamos começar por nos situar:
Local: Sábado a noite no Lux, ou domingo de madrugada no Lux?
alcool : algum, mas vodka só
hora: hora?? sei lá ainda não tinha nascido o sol mas já passava das 4 com toda a certeza.

pista de baixo e eu a tentar ir para baixo da girafa.
a meio da pista a modos que a minha frente aparece uma rapariga loira magra, do género pseudo tia em ascenção, em ascenção porque já so lhe devia faltar casar com o tio que fosse ai deputado para ela passar a fazer compras na fashion clinic.
e a piquena diz para mim "cuidado, estão aqui as nossas coisas no chão, apontando para o sitio"
eu olho para o chão e no meio daquela quase escuridão e com a musica a bombar la vejo um amontuado de poxetis e casacos camisolas e derivados... conclusao todas aquelas pseudo tias havia depositado ali no meio do chao os seus objectos. olhei para a rapariga e disse-lhe "ohhh querida, não sei se sabe mas existe ali um bengaleiro" virei a cara olhei em frente meti o nariz paralelo ao chão dei um passo grande para passar por cima do monte de tralha... fiz o meu ar de nojo e disse "ohhhh gentinhaaaaa" e bazei... lololol

ora... deixo para mais tarde recordar uma coisa muito importante... o Verbo Ressacar
Eu ressaco
Tu ressacas
Ele Ressaca
e ressacamos todos por aí fora... lolol

1 comentário:

Little Tiago Boy disse...

A ressaca é lixada..eu k o diga...:S
Mas pronto a ultima k tive kuase me ia atirando a um lago...*-)
eheheh
abraço;)