quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Compra da semana ou uma aposta no futuro?

Hiper happy...
Fiz a compra da semana... mais uma vez fui dar asas a futilidade e fui as compras...
comprei umas coisas lindas, pelas quais me havia apaixonado aqui a uns dias quando passei pela loja e os vi.
ora aqui estao eles... ou melhor, um de cada, um copo de vinho, um de água e a flute... apaixonei-me primeiro pela flute e depois pelos outros. E é claro que depois morria e não me salvava se não comprasse os 18 copos... ahhhh pois é.... já começo a ter enxoval lololol estou a começar a ficar velho para me casar (segundo as minhas tias). Claro que isso não faz parte dos meus planos... agora a parte do viver sozinho e ter uma casa fantastica com um persa azul no sofá e um aquario tropical de 3 metros de comprimento... ahhh pois... isso sim :D
e mais uma foto em tons de azul... mas que culpa tenho eu que a minha maquina seja uma fan de azul? não tenho... mas até gosto deste pequeno deslize cromatico.

Os meus lindos copos pretos... a minha mãe é que vai ter um colapso... ahhhhh se vai... lololol, depois conto como foi... qual a reação dela ao ver... lol

4 comentários:

Isa disse...

Bem eu acho que a tua se vai passar sim senhor...
Mas depois vai ver que os copos são lindos!~Gostei sim senhor :D
Pela imagem parecem ser mesmo pretos, são mesmo? Ou têm alguma transparência manhosa? Se têm, bem, já não gosto assim tanto, se forem completamente opacos: adoroooo! :D

disse...

lololol
ohhhhhh belinha... e desde quando é que eu cometo gafes em serviço? lolol Pretos brilhantes completamente opacos... lolololol riscam-se com facilidade... mas por pouco mais que 50 euros... lolol nao posso exigir atalantis :p lolol

Isa disse...

Ah! Lindo menino! Um copo belo e um belo copo :D
Quero ver os ditos pessoalmente! :D
Onde foram eles comprados já agora? Apenas para garantir que não passo perto de lá, não preciso de ficar com mais nada na minha lista de "a comprar"...

Unknown disse...

os copos são lindos, mas confesso que o que mais me fez sorrir no teu post foi mesmo o gato persa azul =D é o meu sonho... tenho uma persa bicolor vermelha. é linda! =) mais uma vez (e só porque o teu post era sobre os copos..) os copos são lindos!!! lol