sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Euromilhoes a grande frustração

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... estou irritado... mais uma vez fiz o euromilhões, dois euros gastos como sempre... mais que isso é desperdicio...
Mas tenho mesmo azar, como sempre só acertei um numero puff... portanto nem direito a um misero ultimo premio tenho direito.
Eram 180milhões de euros... aiiiiiii a mega hiper viagem que eu nao ia fazer... compras... dar largas a futilidade, o meu aquario de 3 metros de comprimento. Os meus persas... o meu edificio nas avenidas novas.
puff... ainda nao foi desta que fiquei milionario... mas ainda não perdi a esperança. mas é mais facil haver uma galinha com dentes do que eu ficar milionário...
ahhhhh noticia boa... o meu irmao foi passar o fim de semana fora... boaaa :D

4 comentários:

x4x_it disse...

3 metros de cOmprimento! =P
Pelo menos não não falas com ele [o 'não' repetido foi propositado]!
[]

Unknown disse...

vês, atrás de uma coisa má vem sempre uma coisa boa... lol =)

Anónimo disse...

pois e eu gastei 4 euros nas apostas... deixa-là, nao é desta vez que vamos ficar "euro-excentricos"..... somos simplesmente "luso-excentricos" :)

Mr. Placard disse...

LOL!!

Tu e o teu irmão =P