quinta-feira, 2 de novembro de 2006

NASCEU....

Venho anunciar que a Princesa cá de casa deu a luz no dia 31 de Outubro de 2006 por volta das 22:45, uma menina.
A pequena princesa encontra-se bem de saúde, só mama e de quando em vez mia...
Esta é exactamente igual a mãe, toda pretinha.
O baptimos será feito em breve. Eu acho que ela tem ar Francisca.
E como Tio tenho voto na atribuição do nome.
(elas estao azuis porque sem flash ficava uma mancha preta... com flash ficavam azuis... achei melhor ter as gatas azuis)

4 comentários:

x4x_it disse...

Prometo n acordar! xD

x4x_it disse...

6h da manhã?! HEY! Bem bom! =P

Unknown disse...

mt linda =) parabéns á nova mãmã...

Little Tiago Boy disse...

ohhhhhhhh tao foufa...eu kero-a...:P:P:P
já tenho 2 mas keria uma toda preta k tal? aceitas a minha proposta?????