sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Que escândaloooooo ...

FHM - a menina Ana Ferreira é capa disto??? lololol
antes de ver na tv, já me tinham dito.
Assim já não podem dizer que eu estava enganado, ela tem mesmo silicone nas mamocas, elas não eram deste tamanho, eu lembro-me...
Ora agora para além da prima pseudo conhecida, tenho a quase vizinha quase famosa e quase nua...
isto deve ser o novo escândalo nos Gorcinhos, lolol deixa as minhas primas descobrirem e nao dou mais de uns dias até ela já ser uma gálderia dona de um bordel em lisboa e a mãe sabia. lololol
vou ter que comprar a revista para rir.

3 comentários:

Mr. Placard disse...

Escândalo em Mafra?? LOL!

Será que tb há destes em Alenquer??

=P

x4x_it disse...

Ai a miúda é de Mafra e eu nem sabia! lol

disse...

ela nao é de Mafra, é dos Gorcinhos, nada de confusoes... desde o momento que se desce a terra da pedra... fica-se em outro dominio... lololol
mas tu es de mafra?