terça-feira, 21 de novembro de 2006

Simplesmente arrebatador...



Confesso ter ficado completamente sem palavras ao ver este videoclip e a ouvir esta musica...
Quase que tenho um orgasmo auditivo, achei a musica linda, suave mas cheia de sentimento e super forte ao mesmo tempo.
O video então, esta super potente, as imagens super agressiva, quase se sente algo a pairar no ar, como se a morte estivesse sempre ali presente em cada pelicula do filme.
As imagens são em grande parte em Chernobil e outras na Russia.
Obrigado ao meu querido amigo Ornament_me que me enviou o video para eu ver...

Musica dos Sigur ros - odin raven's magic

2 comentários:

Mr. Placard disse...

Arrepio....arrepio.....arrepio outra vez...arrepio....arrepio again....arrepio again and again...

A música é excelente...mas o video marca de alguma forma =S

A anotar:
-orgasmo auditivo
-semi ocupado
-estalada intelectual

=P

x4x_it disse...

Devias ter ido ao concerto, tudo isso mas multiplicado por mil! Adorei!