sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Nex stop... 2007, vem ai o Revelhão

A poucos dias de mais um revelhão, aqui estou eu a desejar a todos os meus amigos ou apenas visitantes do blog, que de quando em vez ou mais atentamente vem ler as tontices que escrevo.
Espero que este 2007 (ano do porco no calendario chines) que se inicia com uma lua crescente quase lua cheia começe em grande e que seja um grande ano para todos nós.
Não me venham com a historia de entrar com o pé direito, eu quero entrar com os dois pés em 2007 com os dois pés e a unica coisa que eu quero deixar em 2006 são as coisas más... portanto á décima sedunda badalada eu estarei a saltar de uma qualquer cadeira para o chão. lololol
Portanto a todos optimas saidas e excelentes entradas.
deixo aqui duas musicas para animar o inicio de 2007.
primeiro uma portuga para animar a malta e que diz "vou viver até quando eu não (...) quero é viver, amanha espero sempre o amanha, e acredito que será mais um prazer"
e depois um "just wanna have fun"
o que mais posso desejar para 2007?
eu sei ... que sejamos todos super felizes e que realizemos todos os nossos projectos.
vemo-nos para o ano.
lololololol

4 comentários:

Isa disse...

Vamos continuar no ano do Cão até Fevereiro... Ano do Porco só depois a 18 de Fevbereiro! É claro que só sei porque sou do ano do Cão... E ainda não me quero despedir do meu ano...
Concordo com aquilo dos 2 pés e das coisas más em 2006.
E bom ano novo!

Isa disse...

E comentando os posts anteriores:
gostei dos centros de mesa... Na minha casa eu bem queria pôr mas se não é comida ou bebida não vai para a mesa :(
Provei, gostei e sobrevivi aos dom rodrigos... Até ia mais um ou dois! :D
Quanto ao estares desiludido contigo mesmo, não sei porquê... Cometes erros? És humano, é natural. Acho que tens imensas coisas, ênfase no IMENSAS, coisas para te sentires orgulhoso de ti. Entre elas conto a minha favorita: és um bom amigo. Vá, ânimo neste final de Ano Velho!

Anónimo disse...

2 grandes musicas para animar o inicio do ano, sim sr...

Little Tiago Boy disse...

Eu kero um mapa astral!!!!!!!!!!!!
Fazes um, fazes um????