sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Dias assim...

É normal um dia correr menos bem.
É normal um dia correr mal.
É normal a semana não correr bem...
NÃO... é anormal... é anormal a raiva que sinto, é anormal tudo o que se tem passado, e tudo o que tenho sentido de pior.
Não sou assim, nunca fui, porque que estou a ser agora?
Porque? não sei... sinceramente não sei, será que o erro esta em mim?
Será que ando a ver uma realidade deturpada? Ou será que simplesmente que ando cada vez mais desenquadrado da "realidade"?
Não sei... já faz bastante tempo que deixei de saber o quer que seja... o tempo parece-me cada vez mais fugaz e difuso, como se de uma constante inconstante se tratasse... sinto-me incapaz de sorrir ou de sonhar, terei perdido a capacidade de sonhar?
Estou aqui sentado, a olhar para este ecrã onde as letras aparecem a velocidade mais rapida que consigo colocar o tudo e o nada em que penso... na mão o chá ayurvédico que á dias me ofereceram (é fantastico o chá, uma mistura de erva principe, pétalas de rosa, cidreira e mais tantas plantas que não consegui identificar), a cada golo de chá... um turbilhão de ideias invade-me... quase todas menos bonitas de se ter...
Sinto que dentro de mim existe um tornado... um tornado? não, isso é pequeno... um tufão de sentimentos... prontos a sairem a velocidade e com a força de uma onda sismica...
Não consigo seguir um tema ou um assunto, porque também não me consigo concentrar em nada, nada parece fazer sentido hoje...
É oficial, estou naquele dia... aquele dia que só costumo ter 1 vez por ano... é hoje... ou melhor, espero que tenha sido hoje, já que hoje ninguem podê falar comigo que a cada 2 palavras eu rebentava mais que 1 bomba atómica.
Sinto tudo... todos os sentimentos ao mesmo tempo... todos a flôr da pele... todos juntos ao mesmo tempo...
As amigas que já são psicólogas iriam dizer que eu estava a sofrer de um qualquer disturbio comportamental, devido ao facto de andar a recalcar algo.
já chega de escrever... não vou escrever mais... não quero fazer disto um diário das minhas mágoas ou das minhas frustrações ou medos... apenas precisava desabafar ... e as quase 5 da manha não é algo facil de se fazer acompanhado.

p.s. - Parabens a minha Linda Avózinha que se estivesse viva faria hoje 82 anos ;)

4 comentários:

Mr. Placard disse...

Chamados dias de....merda!

Hey, tou aki ok?

PS: parabens à vóvó =)

Unknown disse...

calma.. toda agente tem dias assim. são dias menos bons, mas a seguir aos quais nos sentimos sempre melhor por pior que estejamos... =) complicado, mas com sentido...

fica bem **

Anónimo disse...

todos temos dias assim, e eu tb sou quase psicologo tb te posos dizer umas coisas em relaçao a isso, :) e parabens a avozinha k de certeza esteja ela onde estiver está contente por te lembrares dela

Aequillibrium disse...

se apenas tens um destes por ano, tens sorte...

Hug