quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Lux Frágil - Festa da saia

Aqui estou eu acabadinho de chegar a casa, depois de ter ido a Festa da Saia na discoteca lux.
Depois de um ano de notada ausência a festa da saia voltou, claro que se via de tudo, desde a grande produção até ao moço e a moça que compraram saias iguais, ao moço que roubou a saia a mana ou a melhor amiga, o moço que roubou a saia a avó, aqueles que foram mais criativos e fizeram as suas saias.
De destacar, acho que foi mesmo o facto de 60% dos homens estarem com Kilts ou saias com xadrez do mesmo género do padrão dos kilts, de destacar o casa com saias feitas com recortes de revistas, a porteira com uma micro saia em penas, a senhora vestida de Heidi com as mamocas a bater no queixo de tão apertado que estava o courpete, isto foi o lado bom... agora o lado mau... Aquele senhor que fazia o esquadrão G, o Groumet, jorge correia de campos julgo ser este o nome do senhor, que tinha uma saia branca com uma roda imensa cheia de apliques de flores de plástico (espero que ele não as tenha roubado da decoração horrivel do Buda Bar, porque se não a Tia Maia entre em stress e depois ainda começa a fazer previsões certas e seria uma séria desgraça), o moço que se armou em mariza e levava uma saia do genero das que ela usa... e no qual eu tropeçei ai umas 3 vezes, um outro moço que deve se ter inspirado na roupa pessima que as Non stop levaram a eurovisão, todas as micro e nano saias que por lá estavam, e por fim... a todos os senhores que deveriam se ter lembrado de usar roupa interior e que não se lembraram.
A parte com alguma piada... a entrada tive que mostrar que nao tinha calças vestidas por dentro da saia... porque se não... não entrava, mesmo com convite... que nisto... não recolheram o nosso...
Nisto aqui fica duas fotos... uma da saia (de parte dela) e outra da minha t-shirt


Para quem não percebeu a saia é em verde tropa e castanho.
Mas o que realmente conta é que a
noite foi bastante animada...
Muito Obrigado ao meu Amigo António... pela ajuda... pela paciência, pelo convite... por tudo... :D GRACIAS :P


1 comentário:

Anónimo disse...

mt bom gosto sim sr...para o ano tb kero ir...