domingo, 6 de maio de 2007

Origami para o dia da Mãe... etc

Hoje é o dia da Mãe... aqui deixo uma foto do que fiz em origami para o dia da mãe.
Espero que a Mãe que ira receber esta flôr e a caixa amanha, goste que eu tive trabalho a fazer...
mas foi a primeira peça de origami que vendi...





e mais algumas coisas que tenho feito entretanto e não tenho colocado aqui... como tal aqui fica tudo de uma só vez.
Mais um candeeiro.



Aqui esta a Kusudama que ofereci para a casa de um amigo


Para breve fotos com mais novidades de peças em origamis...

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito de origami, mas comparado contigo estou num nível muito básico. Tens que me dar umas aulinhas...
Fico-m pelos cisnes, sapos e flores :P

Mr. Placard disse...

Gostei =P Mas esse candeeiro tá a milhas do meu =P

Isa disse...

Já sabes que gostei e acho giro :D
Como (quase?) sempre gosto das cores que escolhes! Até porque são sempre diferentes das minhas :D