quinta-feira, 28 de junho de 2007

Museu Berardo



Pois é... sou doido, fui ver a colecção Berardo ao CCB, sim eu sei que sou doido, ninguém no seu juizo perfeito vai ver a exposição quando é a borla, conclusão aquilo tinha mais gente que espetactulos da TVI no Rossio.
E quem não saiba, vai pensar, os portugueses gostam de arte e de cultura, mentira, andava tudo a ver se via o Berardo ou uma camara de televisão.
Sinceramente não percebo muito bem porque todo o Centro Cultural de Belém foi ocupado com aquela exposição. Não achei nada de especial na grande maioria, algumas obras com interesse mas na grande maioria, não achei nada de especial.
E com isto acabaram as exposições temporárias... portanto não posso achar correcto o que fizeram. Se o senhor é assim tão rico porque que ele não fez o mesmo que fez em sintra, fazia um museu só para as obras dele.
já para não falar nas excurções familiares que apanhei a ver a exposição.

3 comentários:

Anónimo disse...

esse Berardo é um triste, só se fala nele pk tem €

Dogma Central disse...

Eu achei importante a colecção estar disponível, mesmo não havendo obras principais gostei da oportunidade de ver aqueles artistas todos. Fiquei séculos a olhar para o lichenstein, não sabia que ele fazia os trabalhos naquele formato gigante.

Achei no entanto que havia falta de organização e também concordo contigo, é uma grande perda estar ocupado o espaço das colecções temporárias.

Voyager disse...

Ridículo, ridículo...e triste :(