quarta-feira, 25 de julho de 2007

25 de Junho - Dia fora do Tempo


Durante a sua permanência no planeta Terra os Maias ensinaram-nos os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós, seres humanos, fomos submetidos.

Sabiam que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo actual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do tempo.

A contagem do tempo Maia baseia-se em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’, entre o Ano Velho e o ano Novo. Pelo calendário Maia, o dia fora do tempo é o dia 25 de Julho.

Os Maias consideravam este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, libertar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo o que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusivé os momentos menos bons, pois são, também eles, aspectos importantes na nossa aprendizagem e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte juntamente com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando os nossos corpos subtis, principalmente o emocional.

O novo ciclo será regido pela Lua (Lua Planetária Vermelha) estimulando a necessidade de limpar a casa, relacionamentos, pensamentos, medos, culpas, tristezas, magoas e dando início ao novo ano que entra.

Muitos acreditam que seguindo este calendário estaremos a mudar a nossa frequência e participar da campanha para um novo tempo, o tempo real da harmonia e da Paz, onde o tempo deixa de ser dinheiro para ser arte.

O Calendário da Paz é a única ferramenta que permite sairmos da frequência artificial para a sincronicidade da Lei do Tempo e a frequência natural 13:20, que rege o nosso Sistema Solar e toda a Galáxia. A calendário de 13 luas de 28 dias é uma medida de exactidão biológica da órbita do nosso planeta ao redor da sua estrela, o Sol. É um padrão de medida perfeito que coordena e sincroniza as fases da Lua com os ciclos galácticos e o tempo.
(esta parte foi tirada dum site brasileiro, não sei bem se dá para entender)

no site da Casa indigo encontrei isto ...

Dia Fora do Tempo
Dia Fora do Tempo é o dia para o perdão
e a celebração artística da vida e da liberdade.
É o momento perfeito para testar a Paz Universal
e para experimentar a Harmonia e o Novo Tempo

isto assim rezumido é mais simples lololol

4 comentários:

Dogma Central disse...

ui. Limpeza de casa E tristezas e mágoas? que shitty.

Anónimo disse...

pelo k tu me explicaste no outro dia eu pensava k tinha percebido, agora kuando li é k percebi, k afinal n percebi nada lol...só agora

Anónimo disse...

É isso mesmo:)

Muito bem explicado!

**
Dark Moon

Isa disse...

E a desmancha prazeres cá está a dizer que resumido é com s e não com z :P

Quanto ao texto, só é pena estar em português do Brasil; ah, também gosto mais da versão da casa indigo: mais conciso é difícil! lol