segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A respostas ñ tarda nem falha...

qui vai entao a minha resposta ao desafio proposto pelo blog do Valter (Meio Termo)
O Dia Mais Triste da Minha Vida:
Bem... o dia em que faleceu uma pessoa muito proxima... e de quem eu gosto muito...

O Dia Mais Feliz Da Minha Vida:
bem... esta pergunta é MUITO complicada... acho que não tenho o dia mais feliz da minha vida, mas tenho bons momentos da minha vida, que todos juntos dá bem mais que um dia... mas acho que o momento que me lembro melhor... foi quando um dia... a dois anos e uns meses... alguem me disse "e eu a ti tambem"

Manias:
São mais que muitas, não gosto que me façam perguntas parvas nem que me façam muitos elogios, não consigo chegar a horas a lado nenhum... por mais que tente atraso-me sempre (a isabel diz que eu sofro de sindrome de Cinderela), detesto esfregões de arame... odeio bacalhau... mas a maior mania e talvez das mais antigas ... é a mania de gostar de esoterismos e derivados... ahhhhhh lol ja para não falar na terrivel mania de falar compulsivamente :P lol

O Meu Filme Preferido:
"o Fabuloso destino de Amélie", "o pianista", "colisão (2005)"

Poeta Preferido:
Não sou muito dado as leituras, a não ser que seja um tema que me deixe completamente fascinado (tal como aconteceu com o livro que estou a ler agora), mas poeta... gosto de Fernando Pessoa... e amo o "ser poeta é" da Florbela Espanca

Comida Preferida:
Frango com natas (como se fosse bacalhau com natas, mas com frango), Caril de Camarão, risotto
eu jamais seria capaz de dizer só 1 prato.

Sou muito:
Querido, amoroso, teimoso, refilão, falador, exigente, critico e analisador, modesto :P lololololololololol (e com todas estas respostas , dá para ver que o que eu sou mais é criativo :P )

Viagem de Sonho:
lololol com o euromilhões e a minha viagem de sonhos começava em lisboa, madrid, paris, milão, veneza, roma, monte carlo, londres, zurique, viena, munique, berlim, atenas, cairo, estocolmo, haia, amesterdão, bruxelas, antuerpia, moscovo, s. petersburgr, budapeste, bucareste, marrakeshe, tunes, rio de janeiro, brasilia, nova iorque, reikiavike, tóqui, pequim, bangkok, macau, goa, bombaim, sidney, toronto, melbourn, cidade do cabo, etc etc etc etc etc :P lololol voltava a lisboa ai 3 anos depois quando ja ninguem se lembrasse que eu havia ganho o euromilhoes... e como é obvio tambem chegava a casa sem dinheiro :p

Gosto:
de dizer o que penso, de dormir sem pesos na consciencia.
de ouvir o vento nas noites frias de inverno
ver a lua a meio da noite
sentir o sol a aquecer-me a pele
de ser abraçado
de sonhar ...

As Sete Maravilhas da Minha Vida:
(isto não vai ser fácil)
1ª maravilha... o meu terrivel feitiozinho :P
2ª maravilha - os amigos e amigas pá vida
3ª maravilha - reiki
4ª maravilha - a minha nona (saudadinhas que eu sinto dela)
5ª maravilha - a familia (para bem e para o mal)
6ª maravilha - as recordações
7ª maravilha - os meus sonhos :P


Portanto Agora vão os Convites:
Isabel
Iury
Rita

3 comentários:

Anónimo disse...

:) gracie

Anónimo disse...

Com Talentos, com virtudes, com defeitos, manias, seja. És e serás sempre o meu amigo especial.

Sempre.

Iu

Isa disse...

Já fiz! :D
Há partes díficeis...