sábado, 24 de novembro de 2007

Harry Potter e os talismãs da morte


A versão em português saiu a semana passada... e claro que fui logo compra-lo... começei a ler e novamente o problema do costume... não conseguir parar... foi uma semana a dormir pouco.
Terminei de ler a cerca de 10 mim... bem... muito intenso os ultimos capitulos... muitas emoções... e um fim... bem... era quase o que eu esperava... quase...
Ri bastante... e também chorei... o maldito ante penultimo capitulo....
ADOREI... é o resumo...
e tem menos palha que o sexto volume... e cada capítulo é uma animaçao...

3 comentários:

Anónimo disse...

nunca tive mt a pancada do potter...

Mr. C disse...

Não é neste livro que se descobre que eles se andam a comer todos uns aos outros e que a escola mais parece um bordel????

Anónimo disse...

Eu comecei a ler há pouco tempo. Vou agora no capitulo 12. Ando a ler devagar, a tentar conciliar o estudo com a leitura do livro. Estou a gostar bastante mas cometi o erro de ler o que se passava no ultimo capitulo numa noticia do diário de noticias...